Notícias de “O Hobbit”

O criador o personagem Hellboy, Mike Mignola, entrou para o time de designers que estará por trás do visual do quarto filme baseado nos livros de J.R. Tolkien, O Hobbit.

Confira as palavras de Guillermo Del Toro sobre este filme

“Não falamos mais a respeito de O Hobbit como primeiro ou segundo filme. Agora nos referimos aos dois filmes. Um conjunto”, explicou Del Toro para os fãs. “As duas partes formam apenas um filme, com uma narrativa única. Não falamos mais que o segundo longa é uma ponta, o que é excelente. Em reuniões virtuais, descobrimos como fazer os filmes e entendemos que não se trata de dois filmes, mas sim um grande longa metragem divido em duas partes”.

Por enquanto, nem Del Toro e Peter Jackson sabem como será a divisão do filme. A única coisa lógica é que o longa metragem tem que levar os espectadores diretamente para O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel. “Ainda estamos tentanto descobrir como faremos isto. Provavelmente Smaug deve morrer ainda no primeiro filme. Vocês podem tirar suas próprias conclusão”, revelou o diretor.

Os filmes de O Hobbit serão produzidos por Peter Jackson e dirigidos por Guillermo Del Toro. A estréia de cada um deles, na respectiva seqüência, é em 2011 e 2012.

Publicado em 5584. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: