Há vida inteligente em marte

016981623-fmm00

Letícia e Guido

Visitando o site da Globo.com me deparei com uma matéria sobre a Campus Party em São Paulo e sobre o São Paulo Fashion Week (é..) onde um “nerd” e uma modelo trocaram de papéis quando Guigo (O nerd) foi visitar a SPFW e Letícia (A modelo) foi até a CP conheçer tudo, até aí tudo bem.

Só que no final da matéria a modelo tira conclusões: “Fiquei muito surpresa. Foi um aprendizado”, diz Letícia. “Eu jogava RPG, então também fui considerada nerd por muito tempo”, completa, explicando que não vê o rótulo como algo negativo.

Quem quiser dar uma conferida pode acessar o link da matéria:  Link

Publicado em News. 4 Comments »

4 Respostas to “Há vida inteligente em marte”

  1. Tsu Says:

    ano passado eu fui ao SPFW, foi uma experiência bem diferente. muita gente esquisita andando pra lá e pra cá.
    Minha namorada estava adorando tudo, eu estava me sentindo fora do lugar.


Deixe uma resposta

