Geek na Área

Esses dias estava andando pela internet e encontrei duas listas de discussão sobre rpg, uma específica para blogs de rpg e outra para todos rpgistas, me associei nas duas. Vem tantas coisas legais nas duas listas que meu gmail está reclamando de tantos acessos que faço por dia.168a

Na lista de blogs de rpg, há muitas discussões sobre HQ (Adoro HQs), Animes, rpg, mas o que não podia faltar é o tradicional Jabazinho (Relembrando os velhos tempos de PodCast) que estou utilizando muito, para divulgar o site.

Quem quiser se associar à lista, basta ter um ID Yahoo! e entra no grupo pelo seguinte link: http://br.groups.yahoo.com/group/area-rpg/ o nome do grupo é Área RPG.

Só que esses dias mandaram um site que faz camisetas com uma temática interessante para os RPGistas, a temática Geek. Lá tem camisetas de seriados, de filmes, de livros e muitas de RPG. Quem quiser conferir as estampas basta ir no site: www.geekcamisetas.com . Aqui, vamos resenhar algumas das estampas para vocês.

t_ci_042_amostra_ezg_1 Ta certo que esses dias gastei todas as minhas economias em uma seção de D&D pra comprar um tal armadura mágica que dava poderes magníficos a quem a usasse e ela tinha ínfimos +3 pontos, o que caracteriza que essa camiseta tem algum segredo. Pô +5? Dá próxima vez que estiver em um jogo de rpg vou me encrencar com o pessoal pedindo pela tal camiseta.

Ta aí o segredo da vida longa dos RPGistas.

t_ci_037_amostra_ezg_2

A caracterização, nesse caso, importa muito. “Não sou um Geek!” pode ser caracterizado pelo recalque dos RPGistas em serem chamados de Nerds, que finalmente, todos somos um pouco.

Mas muito melhor ser um Paladino fodão de 13° nível, não acham?

t_ci_039_amostra_ezg_1 Quem disse que nunca esteve louco pra comprar aquela espadona vorpal, quando o mestre só deixava os jogadores com aquela velha clava ou mesmo a espada de madeira? Simplesmente deixava você sem dinheiro algum e com aquele velho pedaço de madeira que ele encontrou num velho livro sei la do quê?

Essa é para os jogadores indignados, que tiveram seus combates nos jogos uma vergonha imensa quando seu adversário perguntava se era só essa a sua arma e você respondia: “A minha outra espada é vorpal, mas por enquanto vai essa mesmo”.

O elaborador do site é UM CARA CHAMADO JOHNNY e ele também faz paródia com músicas de rpg para o site d3system, não dá pra perder. É só visitar os seguintes links com as duas primeiras paródias dele: Paródia 1 e Paródia 2.

Publicado em News. 2 Comments »

2 Respostas to “Geek na Área”

  1. Giancarlo Zer0 Says:

    Massa era uma camiseta de RPG que eu vi (uma pena num lembrar o site) que tinha escrito: “Sua perícia em leitura aumentou em +1 ponto”.

    Abração, Diek!!!

  2. Almeida Says:

    hehe
    Tem uma (Não me lembro o site tb) que dizia: “Você leu minha camiseta. Isso é interação social suficiente para um dia.”
    hehehe
    Essa pega pesado.. XDD


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: