Daemon dá uma aula de criatividade

Cadernos RPGQuest

A Daemon foi incrível. Eu, em muitos anos de RPG estou vendo pela primeira vez uma idéia para chamar novos jogadores para o RPG que tenho certeza que dará certo. (Não que as outras editoras e escritores não tenham se esforçado XD)

Ela é simplesmente perfeita. Une a necessidade de uma pessoa (Adolescente e crianças de preferência) em comprar um caderno á sua curiosidade para saber que tipo de jogo que vem dentro deste caderno. Um idéia maravilhosa, além de divulgar muuuuuuuuuuuito o RPG a qualidade dos cadernos é muito boa. Agora leia a matéria completa.

A Daemon Editora e a PautaBrasil criaram a maior novidade da Bienal do Livro 2008. Cadernos de RPG, com mini-jogos que ensinam as crianças a jogar este maravilhoso hobby. Cada um dos 4 tipos diferentes de caderno traz 14 miniaturas (sendo 8 heróis e 6 monstros, um deles de tamanho Grande – Dragão Verde, Elemental de Terra, Tríbulo Brutal e Verme da carniça), regras básicas e um mapa de Arena de 8×10, que pode ser combinado com outros cadernos.

Existem versões para cadernos de 1 matéria (96 folhas) e de 10 matérias (200 folhas).

Publicado em News. 6 Comments »

6 Respostas to “Daemon dá uma aula de criatividade”

  1. Rey Says:

    Antigamente jogava-se “Stop” na sala de aula. Desculpa pra aulas de português.
    Depois jogava-se Truco! Desculpa pra aula de matemática.
    e agora, a molecada jogará RPG! Chegou a hora da Historia.

    Acho que evoluiu! ehehe

  2. Almeida Says:

    hehehe
    mas Stop ainda se joga na sala de aula.. hehe

    Mas realmente agora mudará a história da matéria história se os cadernos forem bem distribuidos e divulgados pelo brasil.

  3. GnuoyKun Says:

    Bah, agora eu quero ver quando que isso vai chegar aqui na cidade ^^
    Tava precisando comprar um caderno mesmo😄

  4. Almeida Says:

    Realmente Gio.
    A distribuição vai ser o ponto especial para todo o esquema dar certo.
    Mas podia vim pra cá neh XDDDD

  5. Tsu Says:

    Pow, que legal…até fui na kalunga (grande papelaria de sp) pra ver se tinha e não achei

  6. Almeida Says:

    Ah e lembrando a todos que a Loja de RPG está vendendo pela internet.

    Acesse:
    http://www.lojaderpg.com.br


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: