Novo Programa do PodCast #10

Atenção pessoal! Completamos 10 edições! VIVA!

Completamos 10 edições aqui no Grupo Critical Hit, mas infelizmente não contamos com a presença do… (não me lembro o nome e nem sei pq não compareceu), mas tá muito legal. Baixem, comente e divirtam-se.

Obs: Vai dizer que vocês nunca leram o mangá: Akiro ToRRAMA? bah…

 

http://www.4shared.com/file/27075322/8df82a53/PodCast_Critical_Hit_-_Programa_10.html

http://rapidshare.com/files/60907801/123.mp3.html

www.criticalhit.podomatic.com

Uma resposta to “Novo Programa do PodCast #10”

  1. Juca Says:

    Pois é, o (me esqueci o nome) Telônios me disse que não foi porque não confirmaram com ele nem a hora nem o local da gravação (digo “ele me disse” porque eu vejo ele todos os dias. O bom disso é que eu consigo os podcasts antes (risadas) ).

    Spoiler: Corre Bino, é uma cilada!


Deixe uma resposta

